Páginas

22/01/2013

MAMÃINHA

Mamãinha

Só bastaria um momento,
O dia, então nem se fala.
No instante que no seu ventre
Instintivamente eu chutava.

Ainda não sei se lhe machuquei,
Mas quero que saiba que, seu amor,
A esperar pela alegria me ensinou.
Risonha e fiel, nunca deu margem à dor.

Isto digo à minha Mãe,
A minha amiga e confidente
Gostaria de agradecer por tudo,
Ao afeto e sorriso sempre presente.

Desde a origem, sempre paciente.
Ensinou-me a falar, mas falei
Levei tempo, um dos grandes desafios,
Hoje e sempre para amar viverei.

Apesar das dificuldades
Diante toda e qualquer aflição
Educa-me a seguir em frente,
A lutar pelo que sinto no coração

Zelo, felicidade, mansidão
E a transformar a dor em alegria.
Valorizar as amizades eternamente
Está escrito no seu coração, é sua guia.

Disso nada retiro, pois sinto com toda emoção,
Ontem, hoje e sempre, te amo, mãe do meu coração.

Nenhum comentário: