Páginas

23/01/2013

Aos meus amigos

Aos meus amigos,

Os mistérios da amizade,
queria tanto descobrir.
Como, de onde ela surge
e o porquê de me fazer sorrir.

A amizade é o santo Dom,
que a vida nos traz,
fruto da convivência,
traz, sem esforço, a paz.

Não é fruto de escolhas,
não decidimos quem amar.
Mesmo diante dos desafios
queremos ao seu lado estar.

Esta pessoa é o amigo
aquele que tanto me apraz
que em tantas pessoas
se fez presente de forma eficaz.

Hoje tive um sonho
dos meus tempos de criança,
dele, nada esquecido,
guardo grande herança.

O caminho para a escola
muito me ensinou.
A enfrentar meus medos,
até dos desafios me salvou.

Mesmo diante da dor
e da intensa alegria
tenho a companhia de vocês
a qualquer momento do meu dia.

Hoje ainda encontro pessoas
que formam minha existência,
irmãos que se reencontram
na amizade, transcendência.

Quem hoje me tornei,
meus amigos, desta interação,
com amizade e companheirismo
lhes dou meu coração.

Nenhum comentário: