Páginas

22/02/2013

Havia me afastado por pensar que de tudo sabia. O orgulho me fez ficar cada vez mais longe, a procurá-lo nas vias mais distantes, mas quando estava afastado a doce brisa gritou em meu ouvido, fazendo com que eu escutasse e visualizasse em meus sonhos teu mais lindo desejo, o teu pensamento que, desde o alento materno, trouxe-me alegria. Hoje, renovo meu compromisso de amor, oração e estudos. Amar a todos aqueles que merecem ser amados, a todos que me fazem falta, mesmo na presença, pois sei que logo estaremos longe. Orar a Deus-Pai-Amor, por ter me possibilitado uma vida tão agradável e por permitir ter pessoas tão importantes em minha vida: família, amigos, professores, pois vocês são os melhores que alguém poderia sonhar. Estudar, sobretudo aquilo que me faz amar. Conforme disse hoje, não sou modesto, pois como sê-lo se sempre tive os melhores ao meu lado... Obrigado a todos que fazem parte da minha vida. Amo com toda a força que meu coração pode (e consegue) manifestar...

Nenhum comentário: