Páginas

14/04/2013

SINESTESIA LUNAR


I

Presenciei o surgir

de uma nova estação.

Na mudança da vida

me trouxe a paixão.



II

O silêncio me abateu,

nem tive como respirar,

o medo e a insegurança

ao amor cederam o lugar.



III

De nada esqueci,

tudo gravado na memória,

pois realmente descobri

a razão da minha história.



IV

Contemplei a beleza da lua,

ela é tão linda de se admirar.

De encantos me perdi

no reflexo do seu olhar.


V

Ela estava encantadora,

nunca havia brilhado tanto.

Clara, viva e eficaz,

vindo a mim como encanto.



VI

Assim também na vida,

refletimos nossa admiração

elevando às demais pessoas

nossa profunda afeição.

VII

Em verdade apreciava,

não a esfera lunar,

mas seus olhos de anjo,  

que estavam a brilhar.



VIII

Seu olhar se sobressaía,

atraindo minha atenção.

Não deixei de segurar

a mais preciosa emoção.



IX

Apreciar aquele olhar,

o mais belo de se ver,

tão coberto de singeleza

paz à minha vida veio trazer.



X

O mais belo e doce olhar

com a lua se fundia.

Estava diante de mim

tudo aquilo que queria



XI

Aprecio dádivas em seu ser:

A sinceridade e a mansidão.

Elementos que, presentes,

acalentam meu coração.

Nenhum comentário: