Páginas

27/05/2011

ODISSÉIA

ODISSÉIA

Necessitamos buscar objetivos,
finalidades que talvez não se realizem.
Será isso sofrer prematuramente?
Justificar um presente não existente...

Vejo a lua querendo aparecer a mim,
e eu desejando que ela se desvelasse.
Nela se mostrando todo o esplendor
em um dia em que fui vencido pela dor...

Sozinho com minhas divagações,
a respeito daquele momento,
senti medo, medo do nada, do acaso.
no instante em que deixei-me ser guiado...

Já não mais havia estrelas para me guiar.
Existia somente dor, escuridão, trevas.
Assim me sentia cada vez mais só e abatido.
A cada instante que não havia decidido...

Por esperar o melhor momento,
Deixamos de agir, de seguir o caminho.
Escolhemos antecipadamente o silêncio
A ausência de uma palavra no tempo...

Mas por quê o medo de agir?
Qual o fruto de nossas ações?
O medo de fracassar, já não é uma derrota?
Deve-se seguir sem pensar em uma rota...

Resolvi me decidir, sem medo de agir.
Obedecer o coração é a melhor escolha.
Olhos naufragantes que lhe engrandecem
Mostram o meu amor e lhe perseguem...

Um naufrágio nunca antes encontrado,
Pois o viajante continua perseguindo
em busca de um acaso que se mostre constante
Para viver cada momento, cada instante...

Amar a vida, os amigos é o que possuo.
Aproveitar cada momento, pois é único.
Desvelando meu amor por cada ser,
Com suas individualidades jamais esquecer...

Vou seguindo, vou amando, vou vivendo
Na alegria contando com a presença
Do estar amando simplesmente por amar.
Somente desta forma, acharei meu lugar...

Nenhum comentário: